Gestão de Conteúdo para o Instagram – Let’s Trip

/ / Cases, Redes Sociais

Uma vez que 94,2% dos brasileiros usam internet (conforme uma pesquisa pelo IBGE em 2016), utilizar as redes sociais é fundamental para empresas e profissionais liberais. Isso por que é por elas que os clientes, presentes e futuros, poderão conhecer e entender como a empresa funciona.

Aqui na MCS estamos constantemente trabalhando para que as empresas estejam sempre na mente dos seus consumidores e esse ano surgiu a oportunidade de trabalharmos em uma nova identidade visual de um cliente muito antigo na agência. O diferencial é que não era um logo novo, ou uma nova estrutura no Facebook, mas sim a sua inserção no Instagram.

O Instagram não é apenas “mais uma rede social, tipo o Facebook”. Ele é dinâmico, instantâneo , tem sua própria linguagem (escrita e visual), seu próprio público, suas próprias regras e para chegar nos seus consumidores as empresas precisam ser únicas, chamativas na medida certa e mais humanas do que nunca.

A Let’s Trip já está a anos no mercado de turismo curitibano e estamos ajudando no seu crescimento desde o meio do ano passado. É importante para o desenvolvimento da marca estarmos juntos em mais uma etapa da empresa e fazer uma comunicação humanizada e compatível com o mercado dinâmico atual, este é foi o nosso novo desafio

Criando um conteúdo que se complete com o que está sendo dito no Facebook (mas nunca igual), tentamos sempre escolher as imagens mais bonitas, nos adequar ao nosso público alvo e conhecer mais nossos seguidores, seja por comentários nas fotos ou enquetes nos Stories. Hoje, com um mês de nova linguagem na rede social, conquistamos mais de 400 novos seguidores (totalizando 505) e só temos a crescer mais e mais.

Siga a Let’s Trip no Insta e fique de olho em tudo que a gente apronta por lá!

@letstripturismo